Serviço de Pintura de apartamento na zona oeste

Pintura residencial completa e atualizações em tomadas, interruptores e luminárias, além de integração entre cozinha e sala para modernização dos ambientes. A cor papel picado com tinta toque de seda foi uma excelente escolha para pintura de apartamento de aproximadamente 130 metros quadrados na zona oeste de São Paulo. Confira o resultado.

Foram realizados também restauro e pintura com fino acabamento nas portas de todos ambientes. Veja o antes e depois do serviço com resultado final surpreendente!

veja nas fotos abaixo a diferença de uma pintura com atenção ao detalhes tanto tanto na aplicação das tintas, como cuidado com os metais da porta.

Pintura residencial na Zona leste

Pintura residencial na Moóca em São Paulo

Pintura de apartamento novo com 90m2 na Moóca, com lixamento e pintura de molduras em gesso e sanca, além de acabamento todo em tinta branco fosco de paredes e tetos.

Restauro com massa e pintura de apartamento completa.

Pintura de apartamento no Pq. São Jorge

Pintura de apartamento de 62 m2 no bairro Tatuapé em São Paulo Aplicação de massa para reparos e Pintura de paredes, pintura dos rodapés e Portas.

Pintura de Apartamento na Vila Carrão.

Após um serviço mal feito do pintor anterior, refizemos toda preparação do forro de gesso com aplicação de selantes e 2 camadas de massa corrida, após realizamos a pintura geral das paredes com tinta acrilica fosco nas paredes e a pintura das portas com tinta esmalte a base de agua acetinado.

Pintura de apartamento no Jardim Analia Franco

Pintura residencial de apartamento com 128 m2, após lixar todas molduras para um perfeito acabamento, foi aplicado fundo nas mesmas e depois realizada pintura geral do apartamento com tinta super lavável fosca.

Pintura residencial na zona Oeste

Procurando especialista em pintura de apartamento? Atuo também na Zona Oeste de São Paulo!

Pintura de cobertura na Pompéia.

Pintura de apartamento antigo em Perdizes.

Pintura de apartamento duplex na Água Branca.

Tenho obras finalizadas com sucesso nos diversos empreendimentos de Perdizes, Barra Funda, Agua Branca, Vila Romana, Lapa e região como Casa das Caldeiras, Pateo Pompeia, caminhos da Lapa, Vila Pompéia entre outros. Neo Pinturas, Pintor de residencial profissional com acabamento alto padrão.

Solicite um Orçamento de Pintura!

Pular para o conteúdo